No inicio da madrugada desta quinta-feira (02), por volta das 00:05 horas, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta que um veículo GM / Vectra, de placas GRE-3080, de Santa Terezinha de Itaipu, estaria em chamas na Rua Alexandre Zilli, nas proximidades da Empresa Araceba, na área industrial.

Para o local foi enviado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) que extinguiram as chamas do veículo, porem localizaram ao lado do veículo um rastro de sangue, sendo que adiante 130 metros, foi encontrado uma pessoa do sexo masculino em óbito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal foi constatado que a vítima identificada como sendo Renan Alderete, de 23 anos de idade, possuía um disparo de arma de fogo na cabeça. As investigações estão a cargo da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

STI4

STI

STI2

STI3

Fonte: Tribuna Popular
Fotos: Enrique Alliana