Briga aconteceu em Maringá

Uma briga entre vizinhos após a virada do ano terminou com quatro pessoas baleadas e uma adolescente de 13 anos machucada.

Segundo a Polícia Civil, a situação aconteceu na Rua Mascarenhas de Moraes, no Jardim Alvorada, em Maringá, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Lucílio de Held, por volta das 1h de terça-feira (1º).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme a Polícia Civil, a vítima Lucinete Alves Moreira dos Santos, 35 anos, relatou que um homem que estava na casa do vizinho teria lançado um rojão na casa de sua família. O marido de Lucinete, Adriano de Oliveira Silva, ficou nervoso e foi tirar satisfação com os acusados. Eles discutiram e começaram a lutar.

Segundo o relato de Lucinente, o homem que teria atirado o rojão saiu da casa falando que retornaria armado. Ele voltou momentos depois em um Monza escuro, acompanhado de dois homens em uma moto. O passageiro da moto teria efetuado diversos disparos contra a casa da família, acertando quatro pessoas.

Lucinete foi atingida na coxa esquerda, o marido dela na perna esquerda, o filho Paulo Victor Alves dos Santos, de 18 anos, foi baleado no pé, e o irmão dela, Laércio Alves Moreira, de 37, foi ferido na coxa.

Todos, e uma menina de 13 anos, que sofreu escoriações por conta da confusão, foram encaminhados, sem risco de morte, ao Hospital Universitário. O agressor ainda não foi identificado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: ODiario