Um desentendimento entre marido e mulher acabou com uma morte em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar a situação ocorreu durante a madrugada de segunda (6) no bairro Conradinho. Uma mulher de 19 anos afirmou ter matado o marido de 23 anos após uma briga.

Conforme ela, inicialmente houve uma discussão e depois eles entraram em vias de fato. Ela disse aos policiais que usou uma banqueta e um prato para agredir o homem, que caiu no chão. Além disso, a mulher afirmou aos policiais que quando percebeu ele já estava desacordado. O Samu foi até o local e constatou a morte do jovem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que teria cometido o crime sozinha. No momento da discussão havia um adolescente de 14 anos dentro da casa, mas teria ido embora no momento da briga. Um homem de 22 anos entrou na casa para prestar socorro, mas não teve êxito. Ele também recebeu voz de abordagem próximo de onde ocorreu a morte.

O adolescente ficou apreendido e foi acompanhado pela mãe para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil de Guarapuava vai investigar o caso. Segundo a Central de Triagem o jovem morto é Lucas Ferreira de Oliveira. O corpo será sepultado em Candói.

Portal Guaíra com informações da RSN