(Foto: Ilustrativa/Divulgação)

Uma jovem, de 18 anos, foi morta a facadas no bairro Xarquinho, em Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde desta sexta-feira (23). Sabrina Delgado Marcondes deixou um filho de 3 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha ido para casa almoçar e estava voltando para o trabalho, quando foi abordada por um homem que a atingiu com uma faca próximo ao coração.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um homem que passava no local tentou socorrer ela e também foi atingido pelo suspeito. Ele foi levado ao hospital, mas não corre o risco de morrer.

“O que eu sabia é que ele queria viver junto com ela, e ela queria viver sozinha com o nenê. Só que ele não aceitava isso e daí hoje ele matou. Ele chegou a ameaçar ela duas vezes porque se não vivesse com ele, não ia viver com mais ninguém”, disse a mãe da jovem, Andréia Aparecida Delgado.

O suspeito fugiu do local do crime e está sendo procurado. Conforme a polícia, o suspeito trata-se de um homem de 58 anos que já respondeu por três homicídios e agora deve responder por feminicídio e a princípio tentativa de homicídio.

A polícia informou que caso a população tenha informações para auxiliar na captura do suspeito pode acionar o 197 e o 190.

Portal Guaíra com informações do G1