ad

[dropcap color=”#81d742″]O [/dropcap]guairense Alisson Rochinski foi um dos escolhidos para representar o Brasil no concurso italiano A’ Design Award, um dos mais importantes do mundo.

O prêmio é conhecido por impulsionar criações de designers e marcas que oferecem valor agregado em termos de utilidade, funcionalidade, estética, eficiência, desempenho superior e atenção à sustentabilidade em 100 categorias diferentes. O A’ Design Award & Competition foi fundado para promover e reconhecer os melhores trabalhos de design do mundo em todas as disciplinas criativas. O foco principal é criar um reconhecimento e um entendimento global das práticas e princípios do design ao destacar os melhores projetos de design do mundo. Ele é reconhecido por escolher os melhores modelos usando critérios de avaliação rigorosos. O júri do A’ Design Award é composto por 72 acadêmicos, profissionais, empresas convidadas de todo o mundo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além do troféu e certificado, os projetos vencedores passam por várias exposições e passam a compor o anuário da premiação. Segundo a organização, também há apoio para outras ações de marketing e comunicação na mídia, e os contemplados ganham o direito de ostentar o selo “Award Winner”, demonstrando que o produto/serviço venceu a competição.

Os laureados são convidados a assistir à glamourosa gala da noite e cerimônia de prêmios na Itália, onde eles são chamados ao palco para receber os seus troféus, certificados de prêmio e anuários. Aos vencedores também são fornecidos um espaço exclusivo para participar na exposição dos “melhores projetos do ano”.

Alisson, que estudou publicidade e propaganda na Unipar em Umuarama, foi funcionário das revistas UniK e Ventura em Guaíra, e atualmente trabalha na Beagle Ship.

O trabalho selecionado de Alisson leva o nome de “Google Pixel”.

Quem quiser conferir o belo trabalho, pode clicar neste link – https://www.behance.net/gallery/44676251/Google-Pixel-Landing-Page-Redesign-Concept

Portal Guaíra via Assessoria