A Sala do Empreendedor é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, e atualmente está centrada na ACIAG, enquanto o espaço próprio passa por reforma e estruturação.

A Sala do Empreendedor é responsável pelo atendimento ao microempreendedor individual guairense, com o auxílio à abertura do cadastro da MEI, baixa de empresa, declarações, emissão do boleto DAS, consultorias, oficinas, palestras e diversos outros tipos de atendimento totalmente gratuito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Criado no ano de 2019, o departamento conta também com o site da Sala do Empreendedor Digital, onde o microempreendedor encontra os meios digitais de todos os serviços ofertados presencialmente.

Desde então, o site já conta com mais de 7.000 acessos, indicando a grande procura dos empresários guairenses pelo atendimento digital ofertado.

Para o Prefeito Heraldo Trento, “É de suma importância que o cidadão guairense conheça a nossa Sala do Empreendedor, e registre sua atividade empresarial. São diversos serviços ofertados totalmente gratuitos, vale a pena aproveitar!”, destacou.

Portal Guaíra com Assessoria