imagem ilustrativa

Segundo informações relatadas à Policia Militar de Guaíra por uma das vítimas que reside na cidade de Francisco Beltrão/PR, na madrugada de domingo (24), por volta das 03h, ele foi até o Bairro da Cango, em Francisco Beltrão (317 km de Guaíra), para deixar uma amiga em sua residência.

Nesse momento acabaram sendo abordados por 03 bandidos, sendo morenos, um deles com cicatriz no queixo, outro com piercing na sobracelha e no lábio, e tatuagem de carta de baralho na perna esquerda.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O ladrão que estava armado anunciou o assalto e obrigou as vítimas a seguirem com o trio até a cidade de Guaíra, onde foram amarrados e deixados em uma área rural, próximo ao Motel Íntimus, na BR 272. Na sequencia os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

As vítimas conseguiram se soltar e pediram ajuda. O setor Policial da fronteira foi comunicado, porém, segundo a PRF, a caminhonete I/Toyota Hilux CD 4×4 SRV, 2011/2011, cor azul, placas AZR-0082 de Francisco Beltrão já havia atravessado a ponte Ayrton Senna com destino ao Mato Grosso do Sul, ou Paraguai.

As vítimas foram devidamente orientadas. Ninguém se feriu.

Redação Portal Guaíra