No início da tarde de ontem (4), por volta das 13h20, a Policia Militar foi
acionada pela Central 190 para deslocar em frente a Prefeitura de Guaíra para registrar uma ocorrência de roubo de celular.

No local o solicitante relatou que estava conversando com dois homens
nas proximidades da rodoviária, quando um terceiro individuo se aproximou e com a mão por debaixo da camisa (dando a entender que sacaria uma arma) disse a vítima para lhe passar o celular Xiaomi Redmi Note 8 de cor preta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima também informou que na sequencia os três homens seguiram sentido a Prefeitura e começou a segui-los, até o momento que eles perceberam e, em tom de ameaça, foram pra cima da vítima que fugiu e pediu ajuda para
terceiros entrar me contato com a polícia.

A vítima contou que um dos autores foi sentido oposto a rodoviária e os outros dois adentraram um veículo Gol, modelo antigo, cor branca.

Questionado sobre o traje dos autores, a vítima disse apenas recordar que estavam todos de calça jeans, blusa escura e máscaras de proteção na cor preta.

A equipe policial realizou patrulhamento em vários bairros com as informações repassadas pela vítima, porém ninguém com as características foi encontrado.

Redação Portal Guaíra