O Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Obras, responsável pela iluminação pública, da SEMAIM — Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou nesta semana a instalação de luminárias em LED na vila Fernando Lopez Quintas, conhecida popularmente como Vila Cruzeirinho.

Conforme o vereador licenciado e secretário da SEMAIM, Luis Ferroquina, a ação realizada contempla a substituição de 31 luminárias por lâmpadas LED. O secretário ressalta que as comunidades do Distrito de Doutor Oliveira Castro, e Bela Vista, já passaram pelo mesmo processo em suas respectivas avenidas principais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Agradeço toda a equipe da Diretoria de Obras que como sempre continuam empenhados em avançar na infraestrutura da nossa cidade. Guaíra merece!”, salientou Ferroquina.

Para finalizar, o secretário reforça que a população pode e deve contribuir para que a iluminação pública da cidade seja cada vez melhor: “Infelizmente não conseguimos identificar todas as lâmpadas que apresentam problemas de iluminação. Por isso, contamos com você, cidadão, para registrar o protocolo no canal 156 sobre os postes que apresentarem problemas. Esse pedido chega diretamente à nossa equipe que irá tomar as providências necessárias. Viu uma luminária com defeito? Ligue no 156 e registre essa ocorrência. Vamos juntos trabalhar por uma cidade mais iluminada!”.

Guaíra - Vila Cruzeirinho recebe luminárias em LED • Portal Guaíra Guaíra - Vila Cruzeirinho recebe luminárias em LED • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria