ad

A Aconchego Bebê reinaugurou na quinta-feira (13) sua fábrica de confecção no Distrito de Doutor Oliveira Castro.

A solenidade foi prestigiada pelo vice-prefeito Osmar Volpatto e pelo assessor da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, Orlando da Silva Balduíno.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A empresa de Ari José de Paula e Fátima de Paula está há 9 anos em Guaíra, tendo uma fábrica no Jardim Zeballos e outra no Distrito de Doutor Oliveira Castro. A fábrica na zona rural foi a primeira a ser instalada no município e estava temporariamente desligada para que fosse reinstalada.

O novo barracão é maior e mais adequado aos trabalhos da empresa, que emprega 40 profissionais. De acordo com Ari, a empresa pretende chegar a 60 num futuro próximo.

“Fico muito feliz que a empresa voltou a operar em Oliveira Castro. Quando fui secretário de Indústria e Comércio, na primeira gestão do prefeito, tive a honra de intermediar a vinda desta e de outras empresas. O ramo de confecção contou muito com o nosso incentivo e nossa meta continua sendo capacitar mais profissionais para que estas empresas possam contratar mais gente”, comentou Osmar.

A empresa tem o aluguel custeado pelo Município, através do programa de incentivo municipal.

fabrica 2

fabrica 3

fabrica

Portal Guaíra via Assessoria