Almir Bueno, vereador
ad
Almir Bueno, vereador

Ainda na manhã desta segunda-feira (30), após entrevistar o vereador Líder da Oposição, Sandro Sabino Borges, a reportagem da Rádio Difusora do Paraná entrou em contato com o vereador Almir Bueno, Líder da situação.

Almir falou ao jornalista Maiko Bücker sobre o projeto que aumenta a taxa de iluminação pública no Município de Guaíra, e que tem causado muita polêmica através das redes sociais. Hoje será a segunda discussão e votação final a partir das 20h.

Porém, antes de falar do projeto que será votado na 38ª Sessão Ordinária, o vereador foi questionado sobre um Boletim de Ocorrências registrado por alguns vereadores que votaram favoráveis após a primeira discussão.


 

Quanto ao projeto que aumenta o valor da taxa de iluminação pública, Almir Bueno explica que este já tramita há 90 dias na Câmara. Houve diversos posicionamentos debatendo o mesmo projeto e alguns vereadores não tiveram uma participação efetiva, apenas agora nas últimas sessões.


 

Sobre um possível gasto na ordem de R$ 150 mil para decoração natalina, no momento em que o país e consequentemente o Município de Guaíra passam por dificuldades financeiras, o vereador respondeu que essa informação não confere.


 

Questionado sobre a mobilização de parte dos guairenses, através das redes sociais, para que o projeto não seja aprovado, Bueno disse.


 

Portal Guaíra com informações da Rádio Difusora do Paraná


CLINICA SALUTAR