No último sábado (23), aconteceu na sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores uma reunião extraordinária convocada pelo seu presidente Antônio Silvio Diniz, o Dr. Diniz.

Durante a reunião, Dr. Diniz fez um breve resumo desde que assumiu o diretório em dezembro de 2013, falou do sucesso do último pleito de 2014, onde em Guaíra os candidatos a deputado federal e estadual do PT receberam expressiva votação, tendo o Deputado Zeca Dirceu como o candidato mais votado na cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dr. Diniz apresentou aos membros do diretório presentes na reunião a pauta da reunião, que era seu pedido de afastamento por 90 dias da presidência do PT para realizar tratamento clínico na cidade de Curitiba, que foi aceito por todos.

Ficou decidido que o vice-presidente, o vereador Almir Bueno estará interinamente como presidente do PT de Guaíra enquanto o Dr. Diniz estiver afastado.

Almir disse que assumirá todos os compromissos feito por Diniz, como permanecer com a sede do Diretório Municipal aberta, e a manutenção do quadro dos funcionários, e cobrou participação e apoio dos companheiros do partido para cuidar do PT enquanto Diniz estiver fora.

Dr. Diniz disse que acredita em uma recuperação breve, tendo vista que sua enfermidade já vem se estabilizando nas últimas semanas, mas que aproveitará o período de afastamento para visitar os pais que já encontram com idade avançada e frequentar o Diretório Estadual do PT enquanto estiver em Curitiba.

GUAIRA-ALMIR-BUENO-ASSUME-PT-LOCAL-INTERINAMENTE

GUAIRA-ALMIR-BUENO-ASSUME-PT-LOCAL-INTERINAMENTE-2

Portal Guaíra via Assessoria