[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de sexta-feira (16), uma equipe da Polícia Militar de Guaíra após determinação da central, se dirigiu até a estrada da pedreira, próximo ao aterro sanitário municipal. No local, os policiais encontraram um veículo GM/Corsa Wind, de cor branca, placas MBR-9812 de Jaraguá do Sul, abandonado e impedindo o trânsito de caminhões de coleta de lixo.

Ainda segundo os policiais, o veículo encontrava-se aberto com as chaves e documentos em seu interior, inclusive documentos de uma pessoa e seis pacotes de essência de narguilé. Ao checarem o sistema com a descrição da placa, os policiais não encontraram alerta de furto/roubo, como também nada encontraram em desfavor no nome da pessoa com os documentos encontrados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do 3° Pelotão de Guaíra para procedimentos cabíveis. Porém, após fechar o boletim de ocorrência, novamente foi checado o veículo e desta vez tendo constado alerta de roubo, na quinta-feira (15), haja vista, que o alerta do roubo só veio na manhã de ontem. Com a nova situação, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para posteriormente ser entregue ao seu proprietário.

Redação Portal Guaíra