ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]oliciais Militares da Rádio Patrulha (RPA) de Guaíra, por volta das 14h30 de sexta-feira (01), durante patrulhamento nas proximidades do Posto de Combustível Paloma, avistaram um veículo I/Toyota Hilux, com placas de Rosana/SP, estacionado e trancado.

Diante das suspeitas, os policiais foram checar as placas do veículo no sistema e descobriram que possuía placas falsas e que as originais seriam de Jacarezinho/PR. Apresentava ainda um alerta de roubo no dia 03 de novembro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, buscas foram realizadas próximo a Hilux, quando em dado momento os PMs localizaram um rapaz. Durante revista pessoal, localizaram no bolso da calça, a chave do veículo roubado.

De acordo com o suspeito, ele veio até Guaíra com um amigo e desconhecia o fato de que a caminhonete era roubada. Ele não soube informar muita coisa sobre o amigo.

Devido aos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo até o Destacamento da Polícia Militar. Logo após, passou por exames de lesão corporal na UPA e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra