[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite do último sábado (30), a equipe policial se deslocou até o cruzamento das duas Vitória Bitencourt e Rio Grande do Sul, no bairro Parque Hortência, para atendimento de acidente de trânsito.

No local constatou-se o fato em que o veículo GM/Astra se encontrava sobre a calçada, defronte à praça, com as duas rodas do lado esquerdo arrancadas do seu eixo, devido ao impacto contra o meio fio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo os PMs o veículo trafegava pela rua Vitória Bittencourt, sentido da Rua Pernambuco a Rua Rio Grande do Sul, momento em que devido à alta velocidade, o condutor freou, vindo a ficar sinais de aproximadamente 15 metros de frenagem, sendo que o veículo derrapou e em seguida colidiu com o meio fio, parando sobre a calçada de praça.

O veículo passou em velocidade alto entre outros veículos estacionados na via, defronte a um bar, local com aglomeração de pessoas.

Terceiros informaram que anteriormente o mesmo veículo já tinha passado na via em alta velocidade, caracterizando desta forma a configurar direção perigosa (art. 175 do CTB).

Após o sinistro, o condutor trancou o carro e evadiu-se do local.

Posteriormente apresentou-se uma senhora de 41 anos de idade e informou que teve um desentendimento com o seu filho de 21 anos de idade e disse que ele era o condutor do automóvel.

Diante dos fatos o veículo foi removido pelo guincho ao pátio da Polícia Militar para as providências.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra