Nesta terça-feira (16), por volta das 14h, foi recuperado um veículo proveniente de roubo.

Trata-se de um Citroen/Jumper M33M 23S, cor branca, Ano 2010/2011, placas ASV-8629.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe da PM efetuou patrulhamento nas imediações e nos bairros, logrando êxito em encontrar o veículo abandonado próximo às imediações da Avenida Beira Rio – em um mato próximo ao rio Paraná.

No local, estava apenas a Van, a carreta de reboque não foi encontrada, assim como os autores do delito.

Acionado o guincho, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Guaíra, onde o roubo havia sido registrado e, logo na sequencia, recuperado pelos Policiais Militares.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO

Esta Van que foi recuperada pela PM, transportava compristas de Londrina e foi abordada por marginais por volta das 14h, na Rua Luiz Hasper.

No veículo estavam dez passageiros que retornavam de Salto Del Guairá, onde realizaram compras de diversos produtos, eles foram abordados por um veículo Vectra com vários homens encapuzados que anunciaram o roubo.

Os bandidos ordenaram que todos os ocupantes deitassem no chão e se apoderaram da Van e do reboque que estava acoplado repleto de mercadorias e tomaram rumo ignorado.

O Motorista da Van procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou o assalto, sendo que a Central da PM foi informada e começou as buscas.

Dos compristas foram levados documentos e diversas mercadorias como eletrônicos, bebidas, mantas, roupas diversas, notebooks, peças de informática, impressoras, roteadores, aparelhos de DVD, aparelhos playstations e Nitendo, caixas de DVD e CD, varas de pesca, iscas artificiais, câmeras fotográficas, celulares entre outros.

Conforme a PM, somente a Van foi recuperada até o momento.
van-guaira