ad


A central da Policia Militar de Guaíra, foi informada – anonimamente – por volta das 11h desta quarta-feira (11), sobre um assalto a mão armada no cruzamento das Ruas Almirante Tamandaré com Osvaldo Cruz, próximo a Praça Castelo Branco, popular “redondo”.

Conforme as informações apuradas pela equipe do Portal Guaíra, dois indivíduos teriam abordado o motorista de uma Van Fiat/Ducato, cor branca, placas CPN-4958 de Tupã/SP, que estava estacionando para aguardar o retorno de compristas que haviam seguido até o Paraguai.

Ao anunciar o assalto, por alguns momentos os marginais fizeram a vítima de refém. Eles seguiram pela Rua Osvaldo Cruz até o cruzamento com a Paraná, onde deixaram o motorista sair e tomaram rumo ignorado.

Diante das informações, equipes de Policiais Militares de Guaíra e também a Patrulha Rural de Dr. Oliveira Castro, iniciaram diligências por varias ruas da cidade, na tentativa de recuperar o veículo e prender os assaltantes.

Uma segunda ligação, também anônima para a central 190, relatou que uma Van suspeita – com as mesmas características – foi avistada em alta velocidade no Bairro São José, sendo que a Patrulha Rural estava próxima e conseguiu visualizar o veículo abandonado, na localidade conhecida como “Água do Passita”, entre os Bairros São José e São João.

Dentro da Van, segundo os PMs, continha alguns pertences dos passageiros e do motorista. Um guincho foi chamado para transportar o veículo que estava sem as chaves, até o “pátio” da Delegacia de Policia Civil, onde passará por perícia e, após, será entregue ao proprietário que já aguardava naquele Departamento Policial.

Os assaltantes não foram localizados.

Conforme relato da central 190 da PM de Guaíra, só foi possível recuperar rapidamente a Van, pelo fato da importante ajuda da comunidade que, ao perceber um veículo suspeito em seu Bairro, informou imediatamente o setor policial.

Portal Guaíra com informações da PM e Flávio Henrique


CLINICA SALUTAR