As doses estão sendo oferecidas durante todo o mês de julho para toda população guairense até o fim do estoque. Mesmo aqueles que não são pertencentes a nenhum grupo prioritário poderão receber a dose imunizante.

A Secretaria de Saúde ressalta que as pessoas que fazem parte dos grupos de risco e ainda não receberam a dose, devem procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de suas casas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os grupos prioritários, crianças de 6 meses a 5 anos; gestantes; puérperas e adultos de 55 a 59 anos, ainda não atingiram a meta preconizada pelo Ministério da Saúde.

Os atendimentos estão sendo realizados nas UBS da seguinte forma: segunda-feira e sexta-feira na UBS Bela Vista das 8h00 às 12h00 , terça-feira na UBS Vila Alta, na quinta-feira UBS Jardim Futura e Jardim Zeballos, na sexta-feira, nas UBSs Santa Paula, Eletrosul e Oliveira Castro, e na Sala de Vacinas, todos os dias da semana. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Leve a carteira de vacinação e lembre-se de manter distanciamento de no mínimo 1,5 m de outras pessoas, a fim de evitar o contágio do Coronavírus. Se você estiver com suspeita, não saia de casa, ligue para equipe que se deslocará para prestar atendimento.

Portal Guaíra via Assessoria