ad

[dropcap color=”#eeee22″]A[/dropcap] Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura realizou na sexta-feira (07), o 5º Festival de Ginástica Rítmica, na quadra da Escola Municipal Duque de Caxias.

O projeto de ginástica rítmica teve início em março de 2014 e vem atendendo hoje aproximadamente 35 meninas, alunas da rede municipal, estadual e particular de ensino do município. Professora Daniele de Oliveira é quem tem a responsabilidade de conduzir o projeto e e preparou o belíssimo evento desta tarde.

Alunos da Escola Municipal Duque de Caxias e pais das alunas do projeto , prestigiaram as belíssimas apresentações, que envolveram os aparelhos, corda, arco, bola, maças e fita.

O evento contou com a participação do professor Francisco da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, a diretora da Escola Municipal Duque de Caxias, Maria De Fátima Nunes Pereira Richter e o vice-prefeito Valberto Paixão.

O vice-prefeito relembrou o compromisso da administração em manter e fomentar projetos esportivos, elogiou o trabalho que a professora Daniele Oliveira vem desenvolvendo e agradeceu a parceria e a disponibilidade de espaço ofertado pela diretora da escola.

O evento marcou o encerramento das atividades de 2018 e apresentou quinze coreografias com elementos e expressões corporais aprendidos durante o ano. Coreografias que mostraram toda elegância e beleza do esporte que desenvolve variadas habilidades, como coordenação, auto confiança, concentração entre outras.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR