O setor Policial de Guaíra está mobilizado neste momento, devido a um latrocino (roubo seguido de morte).

O fato teria ocorrido agora há pouco na região do Cruzeirinho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do Portal Guaíra, na ação criminosa, foi roubado um veículo VW/Gol de cor branca.

A vítima, um homem de nome ainda não informado pelo setor policial, teria levado um tiro na cabeça e entrado em óbito no local. Mesmo o SAMU sendo acionado, os socorristas nada puderam fazer.

Toda a policia da fronteira já foi informada sobre o latrocínio e buscas estão sendo feitas.

Qualquer denúncia sobre o veículo ou bandidos poderá ser feita, mesmo que anonimamente para a PM (190) ou Polícia Civil (197).

Atualização (11:33)

Novas informações indicam que se trata de roubo de carga. A vítima, moradora da cidade de Londrina/PR estaria transportando produtos do Paraguai quando houve a abordagem dos marginais. Não se sabe quantos são. O nome da vítima ainda não foi divulgado pelo setor policial.

Atualização (12:57)

O setor policial acaba de informar a identidade da vítima de latrocínio. Trata-se de Dirceu Murdiga de Campos. Nascido em 13/08/1965. Natural de S. Jeronimo Serra/PR. Último Município informado como residência: Cambé/PR. O IML de Toledo foi acionado para a remoção do corpo para os exames de necropsia.

Redação Portal Guaíra