Segundo a equipe médica, a paciente tinha histórico de hipertensão e cardiopatia, apresentando sintomas. Foi atendida pela UPA na data de 15 de abril, recebendo encaminhamento para internamento no dia 20 de abril.

A mulher de 74 anos de idade estava na UTI no Hospital de Assis Chateaubriand e, na manhã desta terça-feira (28), foi encaminhada para o HU de Cascavel em estado grave, vindo a óbito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os dois filhos que moravam com ela, entraram em quarentena assim que o resultado da mãe deu positivo para Covid-19, e aguardam o resultado que deve sair em breve.

Este é o segundo registro de óbito por Coronavírus em nosso município. O primeiro ocorreu no dia 10 de abril, tendo como vítima um homem de 52 anos que tinha comorbidades.

A família enlutada as nossas condolências.

Atualização (19:00)

O Portal Guaíra acaba de ser informado que os filhos que residiam com a vítima receberam, no final da tarde, o resultado dos exames, sendo negativo para ambos. Já o caixão com o corpo veio lacrado de Cascavel e foi diretamente sepultado, sem velório, respeitando as recomendações do município.

Boletim atualizado às 12h

Redação Portal Guaíra