Na manhã deste sábado (23), uma equipe de Policiais Militares da Rádio Patrulha, se deslocou até a UPA de Guaíra para atender uma ocorrência de lesão corporal.

No local, a filha da vítima contou aos PMs que por volta das 08h30, ao chegar na casa de sua mãe (89 anos de idade), localizada na Rua Mahatma Ghandi, região central da cidade, a encontrou com lesões no rosto e reclamando de dores nas costas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Questionada pela filha, a mãe relatou que ainda na sexta-feira (22), por volta das 18h30, no momento em que foi fechar o portão, um indivíduo a abordou e adentrou a moradia de forma violenta.

No interior da casa, o marginal acabou por agredir a vítima com uma cadeira. Na sequencia ele subtraiu um butijão de gás e o aparelho celular.

Imediatamente os Militares seguiram em diligências até o local onde ocorreu os fatos e fizeram buscas nas imediações a procura do suspeito e informando o corrido a Polícia Civil.

Por volta das 15h30, uma equipe de investigadores da 13ª DRP, após realizar diligências, localizou o acusado em uma residência dada como abandonada e que fica na mesma rua onde reside a senhora que foi roubada e agredida.

Com ele os Policiais localizaram o celular da vítima, inclusive com registros de ligações da mulher aos seus familiares antes de ocorrer os fatos. Na casa também estava uma mulher que disse ser companheira do acusado.

Foi solicitado apoio da Policia Militar, devido a grande aglomeração de pessoas revoltadas com os fatos.

O agressor, que já possui passagens pelo setor policial, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra