ad

Nesta segunda-feira (30), por volta das 8h30, policiais militares de Guaíra, após receberem informações de que em um motel, localizado na BR-272, estariam indivíduos com veículos carregados de drogas e objetos, foram ao local para verificar.

Chegando no motel, as equipes receberam autorização para entrada e realizaram buscas, logrando êxito em localizar dois veículos com alerta de furto/roubo e um terceiro, o qual estava preparado para transporte de entorpecente, inclusive, com radio transceptor.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe encontrou também a quantia de aproximadamente 622 quilos de maconha, a qual estava sendo carregada nos veículos.

Além disso, havia também em outros dois quartos do estabelecimento, certa quantia de caixas de cigarros e objetos contrabandeados do Paraguai, os quais também estavam sendo preparados para serem carregados nos veículos.

Em outro quarto do motel, também foi encontrada as poltronas e outros itens retirados dos veículos para serem carregados com as drogas, cigarros e objetos contrabandeados do Paraguai.

Dois indivíduos foram presos durante essa ocorrência, os quais estavam responsáveis pelo carregamento dos veículos.

Diante dos fatos, os veículos e materiais foram encaminhados para a Receita Federal e Polícia Federal em Guaíra, junto dos indivíduos presos.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra