[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a última terça-feira (15) o Município de Guaíra emitiu uma nota de esclarecimento referente ao vínculo contratual com a empresa Kathia Cardoso – EIRELE – ME, que presta serviços médicos no Hospital Beneficente ASSISTEGUAÍRA – Associação Assistencial de Guaíra, entidade privada de utilidade pública municipal sem fins lucrativos.

Após a veiculação da nota de esclarecimento nos veículos oficiais de comunicação do Município, foram registradas, no dia 17 de janeiro, as primeiras denúncias e reclamações referente as intercorrências médicas ocorridas supostamente pelo profissional médico Paulo Marcelino Gonçalves, prestador de serviços da empresa Kathia Cardoso – EIRELE – ME, contratada pelo Município de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante do fato registrado oficialmente, o Prefeito Heraldo Trento, emitiu uma Notificação Extrajudicial à empresa solicitando o afastamento imediato do profissional de todo e qualquer serviço a ser prestado à esta municipalidade a partir do recebimento do documento.

Além disso pede-se também que a empresa apresente manifestação acerca das denúncias recebidas, esclarecimentos necessários, bem como, apresentando documentos porventura existentes a fim de esclarecer a veracidade dos fatos.

A cópia do documento que foi emitido hoje (18), via e-mail, para a empresa, consta anexo a esta matéria [CLIQUE AQUI PARA VER O ANEXO]. A via original será emitida via AR pelos serviços dos Correios.

Portal Guaíra via Assessoria