Nesta sexta-feira (29), alunos das turmas de educação física, letras e pedagogia, todas de licenciatura, colarão grau pela Universidade Anhanguera – Uniderp, Polo Guaíra. A solenidade que será aberta ao público, ocorrerá na Igreja Missão Emanuel, localizada na rua Monteiro Lobato, 432, a partir das 20h.

Anhanguera

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A universidade faz parte do grupo Kroton, a maior empresa privada brasileira no ramo da educação no Brasil. A Anhanguera tem como objetivo geral oferecer aos seus estudantes uma sólida base de conhecimentos, competências e habilidades. A intenção é desenvolver uma aprendizagem significativa, capacitando-os para implementarem seus projetos de vida.

Na educação à distância, a Anhanguera-Uniderp possui mais de 300 mil alunos, espalhados nos mais de 500 polos de apoio presencial em todo o território brasileiro. A universidade oferece cursos de graduação devidamente aprovados e reconhecidos pelo MEC, além de mais de 50 cursos de pós-graduação.

A metodologia da Anhanguera-Uniderp é diferenciada e as aulas interativas são ministradas por professores especialistas, mestres e doutores. Além disso, o aluno pode contar com o apoio de um professor qualificado em sala de aula. Os polos de apoio presencial atendem as exigências do MEC, contam com biblioteca, laboratórios para aulas práticas e sala de informática.

Guaíra

O polo de apoio presencial de responsabilidade da gestora Glória Tohiko Maeda Bespalez encontra-se presente no mercado para a formação de novos profissionais desde 2006, e já foram formadas 25 turmas. Atualmente está localizada na Av. Martin Luther King Nº 60, Centro, ofertando até o momento os cursos Administração, Ciências Contábeis, Educação Física – Licenciatura, Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Financeira, Serviço Social, Curso Superior de Tecnologia em Serviços Jurídicos, Cartórios e Notariais, Letras Português/Espanhol, Educação Física- Bacharel, Segunda Licenciatura, Formação Pedagógica e Sociologia, dentre outros cursos que são ofertados na modalidade online.

A instituição de ensino oferta também o curso de educação física (bacharelado) com aulas práticas laboratoriais. O processo seletivo encontra-se em aberto. A inscrição para o vestibular é através do site: www.vestibulares.br ou pelo telefone: (44) 3642-4625.

Redação Portal Guaíra