ad

As expectativas para que o 2º Congresso Internacional dos Cursos de Graduação da Universidade Paranaense, Unidade de Guaíra, seja um grande sucesso são grandes. A comissão organizadora da Unipar está em ritmo acelerado na preparação do evento que acontece a partir de hoje (24) e segue até quinta-feira (26).

Com o slogan ‘Aqui começa seu conhecimento científico’, serão três dias recheados de muita integração, com atividades culturais, apresentações de trabalhos científicos (mais de 220 foram inscritos), oficinas e palestras. Profissionais gabaritados foram convidados para compartilhar suas experiências com os graduandos.

Entre eles, o médico Jose Antonio Pacher Majul, formado pela Faculdade de Medicina da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e especialista em Ortopedia e Traumatologia, o vice-consul do Paraguai, Marcelo Fabian Céspedes, e o professor doutor Felipe de Lima Soares, consultor e auditor da Petrobras e Correios.

“Esse congresso é de extrema importância para o enriquecimento do ensino, pois, além da integração entre os cursos, oferece ao nosso estudante a oportunidade de adentrar ao mundo da pesquisa”, destacou a diretora da Unidade, professora Sandra Takahashi.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3642-9500.

Portal Guaíra com informações da Assessoria


CLINICA SALUTAR