ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 09h deste domingo (24), uma equipe de Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA) realizava patrulhamento pelo Bairro Parque Hortência, quando no cruzamento das ruas São Pedro com a Três de Maio, foi avistado indivíduos suspeitos fazendo a troca de objetos.

No momento em que eles notaram a presença da viatura, saíram em desabalada carreira em sentidos opostos. Porém, um deles acabou perseguido e abordado pelos PMs, mas durante a fuga acabou dispensando vários objetos pelo caminho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em revista pessoal os Militares encontraram cartelas com papel para uso de maconha, além de porções de crack e maconha. Na sequencia os PMs retornaram no trajeto para verificar o que o rapaz havia dispensado quando fugia, e localizaram mais invólucros com maconha, dinheiro em espécie e um celular.

Perguntado sobre a origem da droga, o detido disse aos policiais que teria ido entregar o entorpecente para um conhecido, mas que não sabia o nome do “cliente”.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, foi levado até a UPA para exames de corpo de delito e após, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado à Polícia Civil, onde consultado o nome haviam registros de outras passagens com envolvimento de drogas.

Redação Portal Guaíra