ad
Carlos Alberto Leite (Diba), secretário de turismo
Carlos Alberto Leite (Diba), secretário de turismo

A 24ª edição do Torneio Internacional de Pesca de Guaíra deve reunir neste final de semana centenas de pescadores no Centro Náutico Marinas.

A Comissão Central Organizadora, presidida pelo secretário de Turismo Carlos Alberto Leite (Diba), está acertando os últimos detalhes para a realização deste tradicional evento guairense.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ontem (25), várias duplas se inscreveram no quiosque da praça do Chafariz. Muitas inscrições também foram computadas pelo site oficial do município (www.guaira.pr.gov.br) e a expectativa é que o torneio conte com muitos competidores de outras comarcas. “Pescadores da região e até de cidades como Londrina costumam participar do evento”, confirma Carlos Alberto Leite.

A programação inicia hoje (26) com uma barqueata, marcada para às 15h30, partindo do Ginásio de Esportes, passando pelo centro e se dirigindo ao Centro Náutico, onde serão entregues os kits a todos os participantes e também o sorteio de uma carreta para barco. O sorteio está previsto para as 17h.

As atividades serão retomadas na manhã de domingo (27), bem cedinho, às 5h, quando será realizada a Alvorada Festiva.

A solenidade de abertura está marcada para as 07h, com sorteio de um motor de barco. Logo após será dada a largada. O encerramento acontece no período vespertino, por volta das 15h30, quando serão entregues os prêmios.

O presidente da Comissão Organizadora, o secretário de Turismo Carlos Alberto Leite, está confiante e espera um bom público.

As inscrições (150 reais por dupla) podem ser realizadas pelo site oficial do município (www.guaira.pr.gov.br), no quiosque próximo à Praça do Chafariz, ou ainda na Secretaria de Turismo, que fica na rua Presidente Getúlio Vargas, 310, Vila Velha. Quem preferir, pode fazer a inscrição na manhã de domingo, desde que com antecedência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3642 4682.

Portal Guaíra com informações da Assessoria