O jovem tenista Patrick Chagas Beilner conquistou o segundo lugar na categoria iniciante no Torneio Regional de Toledo. Este é o segundo pódio conquistado pelo tenista, que no ano passado também teve destaque no campeonato paranaense.

Patrick participa da escolinha municipal e é filho do professor Aldemir Artur Beilner, o Polaco, ex-atleta profissional com mais de 30 anos de experiência. “O garoto é prata da casa e membro da escolinha municipal. Precisamos valorizar os nossos alunos, pois temos excelentes promessas no esporte”, avaliou Polaco.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Município de Guaíra mantém uma escolinha de tênis, oferecendo aulas gratuitas para aproximadamente 200 crianças. As aulas estão sendo disponibilizadas na Vila Eletrosul, Módulo Esportivo e nas comunidades rurais de Bela Vista e Oliveira Castro.

O vice-prefeito Osmar Volpatto destacou a conquista do jovem guairense. “Os resultados só aparecem quando existe incentivo, seja dos pais, seja do poder público. Nesse caso, temos aqui o apoio dos dois e por isso o resultado apareceu. Tenho certeza que não é por acaso”, comentou.

tenis

Portal Guaíra com informações da Assessoria