foto7Aconteceu na noite de quarta-feira (17), no Buffet Neotte em Guaíra, o espetáculo cênico a Incrível Arte de Vender. Cerca de mil pessoas na sua maioria profissionais de vendas, atendimento, empresários, colaboradores de empresas, representantes comerciais, estudantes e público em geral, prestigiaram a peça.

Inspirado em fatos reais do “mundo do comércio em geral“, o espetáculo trouxe uma versão criativa e bem humorada de situações que levam o espectador a uma reflexão sobre a importância do conhecimento na sua profissão para se alcançar o sucesso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Incrível Arte de Vender contou com recursos aprovados através da lei de Incentivo a cultura do Ministério da Cultura, Governo Federal, com patrocínio do Bancoob e Sicoob, realizado pela Aciag e produzido pela Aqui Comunicação e Eventos.

O evento fez parte do Circuito Cultural Aciag, uma ação realizada através da parceria entre o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Guaíra (ACIAG), e tem como finalidade de promover ações de cunho cultural, e ao mesmo tempo proporcionar uma interação não só com a classe empresarial, mas também com a população de Guaíra.

Antes do início da apresentação, o presidente da ACIAG, Alberto Anderson Gobetti, elogiou a participação do público. “A gente fica muito feliz com o engajamento da classe empresarial, esse é o primeiro passou de uma série de atividades que tem como finalidade fortalecer a Aciag e seus associados”, destacou.

Khaled Nákka, vice-presidente do Sicoob Oeste Paraná, também esteve presente e discursou. “O Sicoob tem uma responsabilidade social com as cidades onde está instalado, por isso que apoiamos eventos como este. Fortalecendo a cidade a instituição Sicoob também fica fortalecida”, encerrou.

O Circuito Cultural Aciag é uma ação inédita no município de Guaíra, sendo a primeira de uma série de apresentações. Ainda no ano de 2013 serão realizadas mais duas apresentações, um espetáculo musical e um auto de natal.

foto2

foto4

foto5

foto6

foto8

foto3

Fonte: Revista Unik