Graça, beleza, glamour, elegância, postura, desenvoltura, naturalidade e simpatia. Assim podemos definir um pouco do que foi o concurso Miss Guaíra 2015, que aconteceu no último sábado (29), no JS Eventos, encerrando a programação de aniversário dos 63 anos da cidade de Guaíra/PR.

O Concurso Miss Guaíra é um evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de turismo e PROVOPAR, que visa eleger a representante da beleza feminina guairense, além de ser esta a representante de Guaíra no Concurso Miss Paraná 2015.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Familiares, amigos, comunidade e autoridades acompanharam o mais esperando evento social do município, entre eles: O prefeito Fabian Vendruscolo, Chefe de Gabinete Carlos Alberto Leite (Diba), Secretário de Turismo Gileade Osti (Gili) e a Secretária de Ação Social Maria Elci Venâncio da Silva.

O Mestre de Cerimonias também foi um show à parte. Edson Orides, Subtenente da 15ª Cia Inf Mtz, emprestou todo o seu talento para transformar, o que poderia ser uma simples apresentação, em algo envolvente, arrancando muitos aplausos dos presentes, além de um justo elogio do prefeito. “Quero agradecer a você Orides, um Militar do Exercito Brasileiro, que mesmo em seu momento de descanso, aceitou nosso convite para ser o apresentador, e assim o fez com maestria e profissionalismo. O sucesso do Miss Guaíra 2015 tem muito da sua colaboração e talento”, agradeceu Fabian.

Na comissão julgadora, personalidades regionais aceitaram a dificil missão, sendo o proprietário da Maximu´s Atelier Júnior José Jacobs; Miss Universo do Miss Pacific 2011, Miss Toledo 2011 e 4º lugar no Miss Paraná 2011 Monique Toshti; Empresário da Moda em Umuarama Josias Costa; Miss Umuarama 2014/2015 Rafaelly Rocha; Prefeito de Pérola Darlan Scalco; Instrutora de Moda Ana Jaqueline Gelhen; Miss Palotina 2014/2015 Marina Rossato Biezus; Empresária, diretora e redatora do Portal Guaíra Graciele Denise Buth; Empresária de moda há 20 anos em Marechal Rondon Amélia Minikoski de Souza; Diretora de Cultura em Palotina Flávia Ataliria Kuhn.

As candidatas que abrilhantaram o concurso foram: Tainara Astum de Oliveira (20 anos), Vanessa Prado Weber (19 anos), Jéssica Tavares de Oliveira (20 anos), Camila Caroline Almeida Lima (19 anos), Aline Duarte do Nascimento (22 anos), Fernanda Musial (21 anos), Camila Lima de Oliveira (18 anos) e Taine Mirelli Verruck (23 anos).

O Estilista guairense Luiz Carlos Dias e sua equipe, foram os responsáveis pela produção e ensaio das candidatas.

Após criteriosa análise da Comissão Julgadora, tivemos o seguinte resultado:

Miss Guaíra 2015 – Taine Mirele Verruck

2ª Miss Guaíra – Fernanda Musial

3ª Miss Guaíra – Jessica Tavares de Oliveira

Miss Simpatia – Vanessa Prado Weber

Miss Fotogenia – Fernanda Musial

Veja mais fotos do Miss Guaíra 2015 no PG Social >> Clique aqui <<

MISS-GUAIRA-2015

MISS-GUAIRA-2015-2

MISS-GUAIRA-2015-3

MISS-GUAIRA-2015-4

MISS-GUAIRA-2015-5

MISS-GUAIRA-2015-6

MISS-GUAIRA-2015-7

MISS-GUAIRA-2015-9

MISS-GUAIRA-2015-10

ORIDES

Veja mais fotos do Miss Guaíra 2015 no PG Social >> Clique aqui <<

Redação Portal Guaíra
Fotos: Rogério Vasconcellos/Revelest