Em solenidade realizada na sede da subseção de Guaíra, foi aberto o 3º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Paraná na gestão 2022/2024 e o II Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR).

Ao saudar os dirigentes, a presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, fez questão de ressaltar a alegria do encontro presencial e elencou as inúmeras realizações obtidas ao longo do primeiro ano da gestão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Anfitriã do encontro, a presidente da OAB Guaíra, Lisiane de Campos também ressaltou a possiblidade de partilha proporcionada pelo colégio. “Dou as boas-vindas a todos os companheiros e parceiros de subseções que unidos farão um grande colégio com lançamentos e pautas imprescindíveis à advocacia”, disse ela.

Os trabalhos do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Paraná transcorram até a tarde de sexta-feira (2/12), sendo finalizado com a aprovação da carta do 3º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Paraná na gestão 2022/2024, que apresenta o posicionamento dos dirigentes de Ordem do estado em relação a diversos termos tratados durante o encontro com pautas de grande relevância para a advocacia.

A coordenadora do colégio, Maressa Pavlak Melati, presidente da OAB Laranjeiras do Sul, concluiu que, apesar das particularidades de cada região, a troca de experiências de gestão é fundamental no sistema OAB. “O Colégio de Presidentes traduz todos os anseios da advocacia. É o momento em que os presidentes podem trazer as demandas e deliberar a respeito, traduzindo o sentimento da base. O Colégio vem para reafirmar a união da advocacia, representada pelos presidentes, com a Diretoria da Seccional, traduzida pela Carta do Colégio”.

Portal Guaíra com Assessoria