“Melhor dar risada que dar outra coisa” é o espetáculo que o comediante Fernando Borghi apresenta neste sábado (4), às 20h30, no Cine Teatro Sete Quedas, em Guaíra. A apresentação de aproximadamente 70 minutos de duração é um mix de stand up comedy com personagens criados pelo humorista.

De acordo com Fernando, são “observações do cotidiano aliadas a tipos diversos e improvisação”. Borghi segura o espetáculo sozinho, com apenas um foco de luz, e, dependendo do espaço físico, com um microfone em punho. A turnê já percorreu os principais teatros do País e já foi vista por mais de 50 mil espectadores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além de redator (escrevendo uma coluna de humor publicada nos principais jornais do Paraná), Fernando Borghi conta com uma longa carreira pelos palcos da vida e há exatos quatro anos o comediante mantém personagens no quadro HUMOR MIX da Revista RPC, (que vai ao ar aos domingos na RPC TV), além de se apresentar pelos quatro cantos do País ao lado de nomes consagrados da atual geração de comediantes como Nany People, Diogo Portugal, Fábio Porchat, entre outros.

A apresentação em Guaíra conta com o apoio do Departamento de Cultura. Os ingressos serão comercializados a R$ 15 na bilheteria do Cine Teatro Sete Quedas no dia da apresentação. Quem preferir pode adquirir antecipadamente no Bar do Pedro. Mais informações pelos telefones (44) 3642 9921 ou (43) 8432 3976.

STAND-UP-COMEDY

Portal Guaíra via Assessoria