Após grande espera, enfim saíram os ganhadores de um barco em duralumínio de seis metros e uma Fiat Mobi zero quilômetro, distribuído na promoção Natal Mais Amor Presente da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra.

O sorteio aconteceu na última sexta-feira, dia 23, na Praça Duque de Caxias e recebeu centenas de pessoas que vieram conferir e torcer pelo sorteio dos prêmios maiores da promoção que movimentou a cidade de Guaíra durante o ano de 2022.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O evento contou com a presença do presidente da ACIAG, Osmar Volpatto; do vice-prefeito Gileade Osti; do vice-presidente, Jair Schlemmer; do secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriano Richter; e dos diretores e colaboradores da Associação Comercial.

Integrantes do Corpo de Bombeiros auxiliaram no sorteio que contou ainda com a participação de três auditores da ACIAG, que validaram todo o processo de escolha dos ganhadores. O primeiro prêmio foi o barco que saiu para Carlos Ferle, cliente do Supermercado Copagril. Já o segundo e tão aguardado Fiat Mobi saiu para Carla Cristiana Vogt, cliente do Supermercado Trento.

Durante o sorteio, tanto Adriano Richter quanto Gileade Osti, fizeram questão de enaltecer a importância do trabalho em conjunto, entre a Associação Comercial e o Município de Guaíra, para fortalecer o desenvolvimento econômico da cidade e consequentemente a geração de emprego e renda.

Na tarde desta segunda-feira (26), a diretoria da ACIAG fez a entrega de prêmios aos ganhadores. O vice-presidente, Jair Schlemmer, lembrou da importância da participação dos associados, para o bom êxito da campanha e o diretor de eventos, Glenio Calheiro, ressaltou que a entidade já trabalha desenvolvendo a campanha de 2023.

Carlos Ferle, ganhador do barco, lembrou que este foi o segundo prêmio que ele ganhou nesta campanha. “Eu ganhei R$ 150,00 num sorteio e já nem esperava mais ganhar algo, então fiquei muito feliz com a notícia”. Já Carla Cristiana Vogt, agradeceu a Deus pela chance de levar um carro novinho para casa. “Meu sentimento é de gratidão, pela chance de poder ganhar este veículo”, destacou.

O presidente da entidade fechou com chave de ouro a promoção enaltecendo todos que contribuíram com o processo da campanha. “Quero agradecer os patrocinadores masters, sem eles isso seria impossível. Agradeço a todos os diretores da entidade, que não mediram esforços para o sucesso da campanha. Aos colaboradores da ACIAG que correram atrás e se empenharam, ao Conselho Da Mulher Empresária, que foi um grande parceiro e a todas as empresas participantes que aproveitaram esta oportunidade para contribuir com uma campanha de sucesso”, finalizou.

A direção da ACIAG começa agora a preparação para a posse da nova diretoria, que deve acontecer no início de 2023, na sequência começa os preparativos para a nova campanha. A ideia da direção é tentar ampliar os prêmios e aumentar o número de cupons, possibilitando assim uma maior chance aos concorrentes.

Portal Guaíra via Assessoria