(fotos: Didi da Master)
ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h de domingo (21), no trevo que dá acesso a cidade de Terra Roxa, deixo mortos e feridos. Entre os mortos estão três guairenses: Anizio de Melo (70), conhecido como Anizio Tapeceiro; sua esposa Sara Muniz de Jesus Melo (63); e Roseli Alves.

Socorristas do SAMU, equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e, inclusive o Helicóptero do Consamu estiveram socorrendo as vítimas, que foram levadas para casas hospitalares em Guaíra, Terra Roxa e Toledo. Duas pessoas fixaram presas na ferragens.

Conforme dados da PRF e vestígios do local do acidente, colidiram um VW/Gol e um GM/Vectra, sendo que o motorista do Gol havia parado no trevo e avançou para cruzar a rodovia BR 272 no momento em que o Vectra seguia sentido Guaíra a Umuarama, ocasionando a batida do tipo colisão transversal.

O casal morreu na hora e a terceira vítima foi levada de helicóptero do Consamu para a cidade de Toledo, mas também não resistiu.

Os corpos estão sendo velados no Salão Comunitário do Bairro Jardim Santa Paula. Horário do sepultamento ainda não foi informado.

Redação Portal Guaíra
Fotos: Didi da Master


CLINICA SALUTAR