A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária informa hoje (21), mais 11 casos positivos e mais 01 pessoa curada e liberada do isolamento.

A Vigilância ainda comunicou que o homem de 78 anos que estava internado, recebeu alta médica.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os 17 casos positivos ativos, todos estão bem e se recuperando em casa.

NOVOS CASOS POSITIVOS (11)

Caso 01: Mulher, 44 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 que mora na mesma residência. Está em quarentena desde o dia 17 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste-rápido realizado em laboratório particular e confirmado pela secretaria Municipal de Saúde.

Caso 02: Homem, 26 anos sem histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 ou viagem. Está em quarentena desde o dia 21 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste-rápido realizado em laboratório particular e confirmado pela secretaria Municipal de Saúde.

Caso 03: Homem, 61 anos sem histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19 ou viagem. Está em quarentena desde o dia 17 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste-rápido realizado em laboratório particular e confirmado pela secretaria Municipal de Saúde.

Caso 04: Homem, 33 anos com histórico de viagem a Cascavel. Está em quarentena desde o dia 21 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste-rápido realizado em laboratório particular e confirmado pela secretaria Municipal de Saúde.

Caso 05: Um Homem (61) e uma mulher (55) com histórico de contato com familiar que testou positivo para Covid-19. Estão em quarentena desde o dia 21 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste-rápido realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Caso 06: 3 Homens e 2 mulheres da mesma família moradores da mesma residência com histórico de contato com familiar que testou positivo para Covid-19. Estão em quarentena desde o dia 21 de julho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste-rápido realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Portal Guaíra via Assessoria