[dropcap color=”#eeee22″]A[/dropcap] Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego vai disponibilizar um software que integrará a Redesimples do governo ao sistema interno da prefeitura.

O objetivo é disponibilizar atendimento rápido e integrado à Sala do Empreendedor, que atenderá a microempreendedores individuais e pequenos empresários.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesimples) estabelece as diretrizes e os procedimentos para simplificar e integrar os processos de abertura, alteração, baixa e legalização de empresários e de pessoas jurídicas.

O procedimento é feito por meio de um sistema informatizado e integrado de informações e processos, que possibilita uma entrada única de dados e documentos, reduzindo a burocracia.

A ação é um capítulo da lei geral que foi assinada pelo governo municipal quando da implantação da Sala do Empreendedor e do programa Cidade Empreendedora.

A Sala do Empreendedor de Guaíra, premiada como uma das melhores do Paraná, está prestes a se tornar uma sala avançada, o que trará ainda mais benefícios aos empreendedores e empresários guairenses.

Portal Guaíra via Assessoria