A atenção à Saúde Bucal deve ser direcionada a todas as faixas etárias, visando melhorar a qualidade de vida do paciente. É possível observar com facilidade programas preventivos enfocando crianças, gestantes, idosos, porém não há um programa específico para a população adulta e economicamente ativa.

Muitos trabalhadores possuem uma carga horária de trabalho que dificulta a procura por serviços odontológicos. Pensando nisso, o Centro Odontológico do Município de Guaíra disponibilizará a partir de amanhã (30) um atendimento especial aos servidores do Município.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“A princípio o projeto visa o atendimento dos servidores públicos municipais, visto que há uma grande procura pelo atendimento, entretanto o projeto tem também o objetivo de abrir espaço para os demais trabalhadores da cidade”, destacou Rosimeire Cristina de Souza, a Rosy, diretora de Odontologia.

O atendimento ocorrerá na Unidade Central, Departamento Odontológico, todas as quartas-feiras das 16h30 às 19h30, devendo o trabalhador procurar a unidade para agendar data e horário. Mais informações pelo telefone 3642 8684, com a servidora Neusa.

O Atendimento Odontológico será realizado pelos cirurgiões-dentistas Jessica Roncada e Pablo Guilherme, servidores efetivos do quadro da Secretaria de Saúde.

Serão oferecidos tratamentos como limpeza, restaurações, cirurgias de extração de dentes, além de exames clínicos para detectar lesões bucais.

Portal Guaíra via Assessoria