ad

PREFEITURA-MUNICIPAL-DE-GUAIRA(A)Já está valendo a nova tabela salarial dos servidores municipais de Guaíra.

Após várias negociações entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Guaíra – SISMUG, e administração do Município de Guaíra chegou a um acordo de reajuste de 11% do salário de todos os servidores municipais, tanto para os servidores de carreira, como para aqueles que ocupam cargos comissionados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com este reajuste, desde o ano de 2013, os servidores receberam aumento de 24% de seus vencimentos. Em 2015 o volume de investimento em folha de pagamento foi de pouco mais de R$ 35,7 milhões, e com o reajuste, em 2016 será de aproximadamente R$ 36,2 milhões.

Segundo o Tribunal de Contas do Estado do Paraná, o Município de Guaíra está dentro do limite jurisprudencial que é de comprometer 54% do valor arrecado pelos municípios com sua folha de pagamento, sendo que Guaíra compromete 48,6% com vencimentos de seus servidores.

A atualização salarial dos servidores municipais começará a valer a partir do mês base janeiro/2016, ou seja, no final do mês quando receberem os salários os valores já estão reajustados.

Portal Guaíra via Assessoria