ad

Começa amanhã (1º) as atividades da semana da pátria 2015, com hasteamento dos pavilhões a partir das 8h em frente ao Paço Municipal.

O ato cívico terá a participação da fanfarra municipal, Clube dos Desbravadores, Escola Municipal Áurea Del Cortez Benck, Marinha do Brasil, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Guarda Municipal, Escola Municipal João Ambrósio e Escola Municipal Amália Flores, já as 17h, acontecerá o arriamento dos pavilhões.

Nos dias seguintes o hasteamento e arriamento acontecem nas escolas da cidade até a sexta (4) e retorna ao Paço Municipal nos dias 5 e 6 de setembro (sábado e domingo) com a participação dos servidores municipais.

O Secretário de Educação Idivaldo Capatti diz que espera a adesão da população na participação da semana da pátria. “No último ano, devido adversidades climáticas, não tivemos o tradicional desfile de 7 de setembro, e esperamos que este ano o mau tempo não estrague o feriado da pátria, nem o andamento do desfile, principalmente com a participação das crianças da rede municipal de ensino e da rede privada, que já preparam um grande desfile para este ano” disse Idivaldo.

Desfile de 7 de Setembro

As atividades do dia 7, começarão a partir das 8h30 com o hasteamento dos pavilhões na praça do Chafariz, seguido do Desfile Cívico Militar.

Caso ocorra chuva, para que não se perca todos os preparativos, o desfile será transferido para o período da tarde, com início às 14h30.

Às 17h acontecerá o arriamento dos pavilhões, encerrando a semana da pátria 2015.

SEMANA DA PATRIA

Arte-Capa-Semana-da-Pátria-Interna

Portal Guaíra via Assessoria


ad