Na segunda-feira (27), o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, iniciou obras de instalação de tubos para o escoamento da água e demais benfeitorias na Vila Eletrosul.

Segundo o vereador licenciado e secretário de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, a demanda foi indicada pela vereadora e presidente da Câmara Legislativa, Tereza Camilo dos Santos, em uma visita realizada por ambos na localidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Luis destaca que a principal preocupação dos moradores encontra-se numa vala aberta entre os anos 2009/2012, criada com o intuito de reter a enxurrada de água que atingia a área, mas que, infelizmente, gerou um problema ainda maior no local.

A vala é encontrada na parte central do bairro, e transformou-se em uma espécie de córrego que atrai diversas espécies de insetos, bichos e sujeira, afligindo os moradores das redondezas.

No início desta semana, o secretário e a vereadora estiveram novamente no local para acompanhar os trabalhos visando resolver definitivamente esta questão.

“É muito gratificante poder atender a comunidade nas suas necessidades, na legalidade e nas condições orçamentárias possíveis. Fazemos o que podemos para atender o cidadão guairense, pois, este é o nosso trabalho aqui”, destacou Luis.

Portal Guaíra via Assessoria