Na sexta-feira (25), o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, orienta os cidadãos guairenses em casos de lâmpadas de postes queimadas.

Conforme o vereador licenciado e secretário da SEMAIM, Luis Ferroquina, a iluminação pública é uma das responsabilidades da equipe, que investem os recursos com muito empenho nesta ação, com o intuito de deixar a cidade melhor iluminada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No entanto, devido a grande dimensão do território do município, a SEMAIM conta com o apoio da população para identificar as lâmpadas que estão queimadas ou com defeito.

Para isso, solicita-se que o cidadão entre em contato com o canal 156, em uma ligação que não possui custos, e registre o ocorrido, identificando o endereço do poste onde a luminária danificada encontra-se. Além disso, o cidadão possui a opção de entrar em contato com a ouvidoria municipal, por ligação ou por WhatsApp, no número (44) 3642–9958. Em ambos os casos, o atendimento é realizado das 07:30 às 12:00, e das 13:30 às 17:00.

Após registrar a situação, será informado um número de protocolo para o pedido/solicitação. Para dar transparência neste processo, o secretário Luis Ferroquina ainda destaca que a equipe providenciou um número de WhatsApp para consultas no andamento do pedido, pelo contato: (44) 3642–0001. “Faça o seu protocolo e entre em contato conosco. Nossa equipe estará a disposição para informá-lo sobre seu pedido. Contribua com a iluminação da sua cidade”, conclui Ferroquina.

Portal Guaíra via Assessoria