O Município de Guaíra, por meio da Escola Técnica Profissionalizante, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, divulga nesta quarta-feira (20), mais uma oportunidade de qualificação profissional, o curso de Comida de Boteco.

As aulas serão realizadas entre os dias 29/11 a 03/12, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Escola Técnica Profissionalizante. Ao todo serão 15 horas de aprendizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para participar, o cidadão interessado deve possuir mais de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio X ter concluído o 5.º ano do Ensino Fundamental, e já ser profissional da área.

Segundo a diretora Laudicéia Martins, as inscrições serão realizadas somente no dia 05/11, na Escola do Trabalho, endereço: Rua Juscelino Kubitschek, n.º 210, bairro Jardim Zeballos. “Para mais informações, entre em contato conosco pelo número: (44) 3642-8196, ou (44) 3642-2896”, ressalta.

O vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriano Richter, destaca que o curso Comida de Boteco veio para sentir a febre do mercado gastronômico na cidade. Além disso, é um pré-aquecimento para o 1.º concurso de Comida de Boteco, organizado para os próximos meses pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Emprego, e Turismo, Esporte e Cultura, e finaliza: “É uma importante iniciativa de fomento à gastronomia e ao comércio guairense, além disso, irá motivar a galera a participar do concurso de Comida de Boteco, que com certeza agitará Guaíra, em breve”.

Portal Guaíra via Assessoria