ad

A Secretaria de Turismo, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, iniciou um trabalho que visa identificar os principais problemas de manutenção do Centro Náutico Marinas.

A ação tem como objetivo deixar o Centro Náutico em boas condições de receber a população e também dar condições de trabalho a todos os envolvidos na Festa das Nações, que acontece entre abril e maio todos os anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“O Centro Náutico é a nossa principal área de lazer e nós precisamos deixá-lo em boas condições. A administração municipal reconhece a importância deste espaço e por isso fará um mapeamento para identificar os principais problemas a serem resolvidos. A Festa das Nações se aproxima e precisamos assegurar que o povo será bem assistido”, comentou Carlos Alberto Leite, secretário municipal de Turismo.

Entre as ações emergenciais estão a cobertura de algumas barracas de camping, a reforma da ponte que dá acesso ao bosque, além de troca de postes de iluminação, troca de vidros nas barracas e reforma de banheiros. “São muitos os problemas que infelizmente encontramos. O custo de manutenção das Marinas é alto, mas precisamos achar uma solução”, explicou o secretário.

O chefe da pasta do Turismo também informou que uma equipe será formada para dar atenção à tarefa. “O prefeito Fabian Vendruscolo determinou que montássemos uma equipe de trabalho formado por várias secretarias para darmos conta dessa tarefa. É o que vamos fazer”, disse.

Fonte: Assessoria