ad

[dropcap color=”#1e73be”]O[/dropcap] Município de Guaíra informa por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a sua equipe do Sistemas de Informações que iniciou a partir do dia 01/01/2019, a atualização do sistema do Cartão Cidadão. Alguns bloqueios de usuários do sistema SUS será realizado devido a falta de documentação.

O cartão cidadão é um documento que permite maior agilidade no atendimento da rede pública de saúde municipal e também um maior controle dos serviços. O cadastro é obrigatório para os moradores de Guaíra, uma vez que por meio desse sistema tem sido possível otimizar o atendimento, além de minimizar casos de pessoas de outras cidades utilizarem o serviço que é destinado à moradores guairenses.

Para evitar problemas na hora do atendimento em qualquer unidade de saúde, procure o setor de cadastro do Cartão do Cidadão, situado na Unidade Central de Saúde no horário das 07h30 às 11h30 ou das 13h30 às 15h30, leve os documentos e verifique sua situação cadastral.

Os documentos obrigatórios para a atualização ou efetivação do cadastro são, RG, CPF, título de eleitor do município de Guaíra/PR, cartão SUS e comprovante de residência. Para os menores é exigido também a Certidão de Nascimento.

“Não deixe para última hora, atualize seu cadastro e evite transtornos”, avisa o Secretário de Saúde, Marcos Rigolon.

Portal Guaíra via Assessoria