O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria de Saúde anunciou na tarde de terça-feira (03) um cronograma para vacinas contra a COVID-19 para este mês de agosto.

Guaíra foi o terceiro Município do Estado a chegar na última fase prevista no cronograma do Plano nacional de vacinação. A cidade vacinou todos os grupos previstos desde idosos, profissionais da saúde, profissionais da assistência social, trabalhadores da educação, morbidades e população geral de 18 anos completos ou mais. Essa conclusão tem gosto de vitória e se deu devido ao trabalho incansável desta gestão administrativa na busca incessante de doses extras para os munícipes guairenses considerando a localização geográfica na fronteira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Agora o trabalho da vacinação contra a covida-19 se dá em oferecer doses para aqueles que por um motivou outro ainda não tomou sua primeira dose da imunização contra o vírus que parou o mundo literalmente.

Para isso, confira o cronograma anunciado:
05/08/21—- UBS Jardim Zeballos
12/08/21—- UBS Vila Alta
19/08/21— UBS Futura
26/08/21— Unidade Central de Saúde
02/09/21— UBS Santa Paula

O atendimento será das 8hrs às 11h30 e das 13h30 às 16h30 nesses dias e locais anunciados.

Não esqueça que para garantir a vacinação ou qualquer outro serviço prestado pela rede pública de saúde você precisa estar com seu cadastro municipal feito e/, ou atualizado. E no ato da vacina você ter em mãos, além do cadastro em dia, o cartão cidadão ou um documento com foto e CPF, e a carteirinha nacional de vacinação.

Portal Guaíra via Assessoria