A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, informou na sexta-feira (26), mais 23 casos recuperados e liberados do isolamento.
Também informa mais 21 casos positivos.
Dos 141 casos positivos ativos, 133 pacientes estão se recuperando em casa, 5 estão internados em enfermaria e 3 estão internados na UTI.
Caso 1: Mulher, 31 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.
Caso 2: Mulher, 36 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Particular.
Caso 3: Homem, 26 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.
Caso 4: Homem, 32 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.
Caso 5: Mulher, 31 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.
Caso 6: Mulher, 44 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.
Caso 7: Menina, 14 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.
Caso 8: Homem, 44 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.
Caso 9: Homem, 47 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 10: Mulher, 26 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 11: Mulher, 19 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 12: Homem, 55 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Particular.
Caso 13: Mulher, 44 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 14: Mulher, 25 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 15: Mulher, 20 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 16: Mulher, 38 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 17: Mulher, 43 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 18: Mulher, 45 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 19: Mulher, 41 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado.
Caso 20: Mulher, 27 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.
Caso 21: Mulher, 33 anos. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de TR realizado em Laboratório Particular.


Portal Guaíra com Assessoria