Nesta segunda-feira (22), o município de Guaíra, através do boletim diário da Secretaria de Saúde, confirmou mais dois casos de coronavírus, totalizando três ativos.

Um dos casos trata-se de um homem, 49 anos, com histórico de viagem recente a Santa Catarina. O paciente fez seu primeiro atendimento clínico no Ambulatório Sintomático Respiratório no dia 15 de junho, foi medicado e notificado pela Vigilância Sanitária para ficar em quarentena, notificando também pessoas que tiveram contato direto com o paciente. No dia 16 de junho foi realizado coleta do material biológico para exame de Covid-19.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O segundo caso trata-se de um homem, 31 anos, caminhoneiro com histórico de viagem recente a São Paulo. O paciente fez seu primeiro atendimento clínico na UPA no dia 13 de junho, foi medicada e notificada pela Vigilância Sanitária para ficar em quarentena juntos com as pessoas que tiveram contato direto com o paciente. No dia 15 de junho foi realizado coleta do material biológico para exame de Covid-19.

NÚMEROS
Outras 18 pessoas que tiveram a confirmação da doença, estão recuperadas. Já, três doentes acabaram falecendo.

O boletim aponta ainda que 41 pessoas estão com suspeita da doença, ou seja, aguardam resultado do exame.

Portal Guaíra via Assessoria