Guaíra registrou na quinta-feira (02), mais 06 casos positivos para Coronavírus. A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária informa também que um homem de 21 anos e uma mulher de 41 anos, diagnosticados positivos para COVID-19, estão recuperados e liberados da quarentena.

Confira os novos casos positivos abaixo!

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Caso 01: Menino, 03 anos com histórico de contato direto com familiar morador da mesma residência com diagnóstico positivo para COVID-19. O responsável foi notificado para que seu filho cumpra quarentena junto com seus familiares. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste rápido realizado pela SMS no dia 02 julho.

Caso 02: Menino, 13 anos com histórico de contato direto com familiar morador da mesma residência com diagnóstico positivo para COVID-19. O responsável foi notificado para que seu filho cumpra quarentena junto com seus familiares. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste rápido realizado pela SMS no dia 02 julho.

Caso 03: Mulher, 33 anos com histórico de contato com pessoa que testou positivo para Covid-19. Foi notificado a cumprir quarentena junto com seus familiares. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste rápido realizado pela SMS no dia 02 julho.

Caso 04: Mulher, 26 anos com histórico de viagem para trabalhar diariamente em frigorífico em Palotina. Está em quarentena desde o dia 23 de junho quando realizou consulta médica no Ambulatório Sintomático Respiratório. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 05: Mulher, 61 anos com histórico de viagem para Toledo. Está em quarentena desde o dia 23 de junho quando realizou consulta médica no Ambulatório Sintomático Respiratório. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

Caso 06: Mulher, 40 anos com histórico de contato direto com pessoa que testou positivo para Covid-19. Entrou em contato no dia 20 de junho com a Central de Teleatendimento relatando o fato e foi notificado a cumprir a quarentena junto com seus familiares. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame PCR realizado pelo laboratório oficial do Estado.

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA ADVERTE:

*Intensifique os cuidados de prevenção;

*Evite viagens desnecessárias;

*Não convide familiares e amigos de outros municípios para virem a Guaíra;

*Respeite a quarentena, não coloque uma população inteira em risco.

Portal Guaíra via Assessoria