A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, com extremo pesar, informa hoje (14), o 6º óbito por Coronavírus em Guaíra.

Também informa mais 22 casos positivos e 56 casos recuperados e liberados da quarentena.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dos 80 casos positivos ativos, 75 pacientes estão se recuperando em casa, 1 está internado em enfermaria e 4 estão internados na UTI.

NOTA DE FALECIMENTO – COVID-19

Trata-se de um homem de 71 anos, sem comorbidades, que estava internado na UTI do Hospital Particular na cidade de Cascavel-PR. No dia 11/12/2020 o paciente não resistiu e veio a óbito. O Município de Guaíra, em nome de toda população, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda.

NOVOS CASOS POSITIVOS (22)

Hoje (14) chegaram 35 casos positivos diagnosticados pelo Laboratório Oficial do Estado, tratam-se de exames que estavam atrasados e os pacientes já estão recuperados e liberados da quarentena.

🚨A Secretaria de Saúde pede para que a população intensifique as medidas de prevenção com URGÊNCIA e evitem novos casos de contágio.

Veja os novos casos a seguir:

Caso 1: Mulher, 41 anos. Está em quarentena desde o dia 5 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 2: Homem, 61 anos. Está em quarentena desde o dia 2 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 3: Menino, 11 meses. Está em quarentena desde o dia 7 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 4: Mulher, 61 anos. Está em quarentena desde o dia 7 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Domiciliar.

Caso 5: Mulher, 37 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Domiciliar.

Caso 6: Mulher, 41 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Domiciliar.

Caso 7: Mulher, 74 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 8: Mulher, 24 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Viagem.

Caso 9: Mulher, 33 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 10: Homem, 31 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 11: Mulher, 31 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Viagem.

Caso 12: Mulher, 40 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Laboral.

Caso 13: Homem, 75 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 14: Mulher, 33 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 15: Menina, 16 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 16: Homem, 71 anos. Está em quarentena desde o dia 9 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Domiciliar.

Caso 17: Menino, 10 anos. Está em quarentena desde o dia 7 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 18: Menino, 15 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 19: Mulher, 66 anos. Está em quarentena desde o dia 6 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Caso 20: Menino, 15 anos. Está em quarentena desde o dia 5 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Domiciliar.

Caso 21: Homem, 47 anos. Está em quarentena desde o dia 8 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Domiciliar.

Caso 22: Mulher, 53 anos. Está em quarentena desde o dia 9 de dezembro. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de exame de PCR realizado em Laboratório Oficial do Estado. Forma de contágio: Comunitário.

Portal Guaíra com Assessoria